sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PSD de Santa Cruz formará nesta semana a direção definitiva


Numa demonstração de força junto ao ex-deputado André de Paula, o grupo de Jovens liderado por Adérito Junior, Matins da Guarda, Hugo, Miguel, Sósthenes e outros, receberam um telefonema de André de Paula nesta quarta-feira para que esse grupo formem a direção do partido na capital das confecções.

Contente com a notícia, Adérito já começou a correr atrás das filiações, no intuito de fazer com que o partido cresça dentro de Santa Sruz do Capibaribe. Nas eleições do ano passado esse grupo de jovens deram 600 votos ao deputado André de Paula."André mostrou-se ser um político diferenciado, ético, honesto e de compromisso" afirmou Miguel gerente do Banco do Brasil de Santa cruz. Esses jovens também conseguiram mais de 500 assinaturas de apoiamento para que o partido pudesse ser criado. "Pra mim foi um privilégio ter apoiado um político com a ética de André em 2010, não posso esquecer do nosso amigo e padrinho político Jânio Arruda de Taquaritinga, que sempre nos deu força e foi o grande articulador para que nosso grupo desse o apoio a André no ano passado. Hoje posso dizer que tenho dois padrinhos na política, Jânio Arruda e André de Paula" disse Adérito Junior.    

A intenção do grupo é fortalecer o partido em Santa Cruz do Capibaribe, para que André de Paula fique mais forte dentro do estado. André é um dos favoritos para ocupar a vaga de vice na chapa de Fernando Bezerra Coelho em 2014.

http://www.junioralbuquerque.net/
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário