segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Jânio Arruda concede entrevista com amigos na rádio Farol



Na última sexta-feira (30), o ex-prefeito Jânio Arruda e amigos esteve na rádio Farol FM no programa do radialista Paulo Sobral.
Ao lado de Adérito Junior presidente do PSD de Santa Cruz, e de Cinthia Gonçalves (PSDB) pre-candidata a vareadora por Taquaritinga, Jãnio falou um pouco sobre a política de Pernambuco e principalmente sobre a de Taquaritinga. O ex-prefeito cobrou explicações do atual sobre o contrato de um milhão e meio para coleta de lixo de Pão de Açúcar e Taquaritnga, quando antes era feito com 10% desse valor.
O presidente do PSD de Santa Cruz, falou um pouco sobre seus projetos, sobre a satisfação de ser um liderado de André de Paula, e ainda que vai votar em Edson no ano que vem para prefeito de seu município.
Após a entrevista os candidatos e assessores foram degustar a famosa
parmegiana de Taquaritinga

Paulo Sobral, um dos melhores radialista da região
Cinthia Gonçalves falou de seus projetos, principalmente direcionado para juventude e para os idosos. Falou que se conseguir se eleger vai lutar para o melhoramento na educação que é de péssima qualidade. Dr. Gilberto, primo do vice governador da Paraíba, compareceu a entrevista de Cínthia para lhe prestigiar.
Jânio mostra que contrato do lixo esta muito acima do valor normal
Jânio mostra que o turismo de Taquaritinga só cresceu para baixo, e comparou a cidade no seu governo e no atual, com relação ao turismo e  obras de infraestrutura.
Adérito Junior agradece a Jânio pelo apoio para ficar com o PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário