segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PSD Jovem e PSD Mulher em Santa Cruz do Capibaribe







Seguindo orientações das executivas Nacional e Estadual do PSD (Partido Social Democrático), já começou as movimentações para formação das alas PSD Jovem e PSD  Mulher, em Santa Cruz do Capibaribe, o objetivo é fazer com  que o partido cresça e se fortaleça cada vez mais atingindo todos as classes sociais e dando oportunidade para discurssões políticas acerca dos problemas existentes na sociedade como todo.
Para o Presidente local, Adérito Junior a intenção é promover a inclusão do jovem na política. “Acredito que o jovem vai aderir à militância do partido. Eles precisam apenas de um mediador e o partido estará sendo esse mediador”, ressaltou. Quanto ao PSD Mulher ele destacou a participação da mulher na política, enfatizando o seu papel de formadora de opinião na família, no trabalho e na sociedade. “As mulheres estão se destacando cada vez mais em todos os setores, e na política não é diferente. Pretendemos organizar eventos e debates sobre Politica e outros assuntos voltados para as mulheres”.Falou.
Agradeço a nossos amigos e ao Presidente Estadual André de Paula, que tem nos confiado mais esse grande desafio, nas próximas semanas estaremos convidando os jovens e mulheres interressadas, ou aqueles que preferirem podem entrar em contato pelo e-mail psdsantacruz@hotmail.com. Finalizou Adérito Junior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário