terça-feira, 12 de julho de 2011

Bruno Covas: “Tenho ate outubro para me decidir”
















O secretário de Meio Ambiente, Bruno Covas, ficou mais animado ao entrar na disputa interna do PSDB pela indicação de candidato a prefeito em 2012 depois de ver, na semana passada, uma pesquisa que o colocou como o tucano mais preparado para concorrer à sucessão do prefeito Gilberto Kassab.
“O telefone começou a tocar às 7 horas da manhã. Todos queriam saber se eu já tinha visto a pesquisa”, contou Bruno. Mas ele diz não ter pressa para se decidir. E, por enquanto, afirma não estar preocupado em começar conversas dentro do partido.  “Tenho até outubro para decidir se transfiro o título para São Paulo. Até porque se eu transferir, estarei automaticamente me colocando como pré-candidato". disse ao Poder Online. A Justiça Eleitoral determina que, para se candidatarem, os políticos são obrigados a mudar seus domicílios até um ano antes da eleição.
(Foto: AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário