segunda-feira, 18 de julho de 2011

Final de semana do deputado Edson Vieira

                  Almoço na fazenda de Luiz do Mosqueteiro

Cada vez mais próximo do povo da sua região, o deputado estadual Edson Vieira (PSDB) tem dedicado seus finais de semana a almoços, visitas, festas de comunidades e eventos em geral.
Neste final de semana o parlamentar teve seu roteiro em Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte. Na sexta-feira (15), como de costume, o deputado esteve na Rádio Vale AM participando do seu programa informativo. No sábado (16) de manhã, Vieira esteve na vila do Oscarzão para um encontro com amigos e correligionários, em seguida foi almoçar com lideranças políticas do distrito de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte) na fazenda de Luiz do Mosqueteiro. Mais tarde o deputado se dirigiu ao distrito do Pará para prestigiar a “Paradrilha” e finalizou o dia participando do São João dos Guardas Municipais de Santa Cruz do Capibaribe, na AABB. Já no domingo (17) o parlamentar esteve na 1ª Feijoada Vip, no Recepcione, em Santa Cruz do Capibaribe.
“Meus finais de semanas são repletos de compromissos, é muito corrido, ando por toda a nossa região, mas me sinto muito bem por estar próximo do povo, sempre aproveito para conversar e ouvir os anseios de cada localidade por onde passo”, disse Edson Vieira.  
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Edson Vieira
Foto: Junior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário