terça-feira, 19 de julho de 2011

PSD de Kassab já se arma em cidades do interior de Pernambuco

Pelo menos nove cidades do Estado de Pernambuco já se preparam para realizar suas convenções municipais, que elegerão os diretórios, diretorias e os delegados para a convenção estadual do Partido Social Democrático (PSD), ainda sem data definida.
Os encontros municipais devem acontecer nas próximas semanas, pois a nova sigla tem pressa para regularizar sua situação no estado e poder disputar as próximas eleições.
"O nosso projeto é ter candidato próprio em todas as cidades do Estado", afirmou o presidente interino do PSD em Pernambuco, André de Paula, ex-DEM.
Hoje, o PSD tem direção provisória em todos os níveis, municipal, estadual e nacional.
André de Paula garantiu ainda que até o final de Agosto será realizada a convenção estadual e, assim, o partido fica habilitado para as eleições de 2012.
"Está tudo caminhando muito bem. Já coletamos várias assinaturas e demos entrada com todos os certificados e documentos no Tribunal Regional Eleitoral".
O novo partido foi fundado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, e já conta com 2 governadores, 5 vice-governadores e 44 deputados federais.
"E até setembro, que é o prazo para as mudanças de partido, estaremos com 50 deputados federais. É um partido que já surge forte e combativo. Sendo totalmente descartada a possibilidade de fusão com qualquer outra sigla", falou orgulhoso André de Paula, fazendo referência às especulações de que o PSD se fundiria com PSB.
O que não descarta porém é provável aliança com o partido do governador Eduardo Campos para as próximas eleições. "As eleições municipais são muito atípicas no que diz respeito à coligações, mas, na medida do possível, estamos juntos ao governador em todos os municípios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário