quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fala ai

 Descaso, este é o sentimento que os moradores da Rua Maria Francisca Ramos no Bela Vista em Santa Cruz sentem. Os constantes estouros na rede de esgoto da rua estão atormentando a vida de quem convive com esta situação diariamente. Um problema simples de infra-estrutura, que por outro lado torna-se também um problema de saúde pública, onde as crianças são as que mais sofrem.

Na parte baixa da rua (fotos) o problema é ainda maior, pois a água poluída fica parada na frente das casas trazendo, além do mau cheiro, bactérias para dentro das residências.

O problema é antigo, mas tem se agravado nos últimos meses. O secretário de infra-estrutura Fabiano Glicério conhece o problema, mas até agora o que a prefeitura fez foi colocar manilhas grandes na frente das residências com a promessa de resolver o problema. Isso já faz três meses e até agora nada. A rua precisa urgentemente da troca da tubulação do esgoto algo que parece ser fácil para o poder público municipal, mas que os moradores estão perdendo as esperanças.

Será que temos que esperar até as vésperas da próxima eleição? Um belo exemplo de como cuidar bem das pessoas. Com a palavra as secretarias de infra-estrutura, saúde e vigilância sanitária.

Adeildo Cordeiro de França, comerciante e morador da rua.
 
Fonte: Blog Diário da Sulanca



Nenhum comentário:

Postar um comentário