sexta-feira, 29 de julho de 2011

Roberval Soares é o novo proprietário da RÁDIO VALE DO CAPIBARIBE


Nesta quinta-feira (28), o empresário Roberval Soares, popularmente conhecido como Rubi da Makital, se tornou o novo proprietário da Rádio Vale do Capibaribe.

Roberval, é um dos mais bem sucedidos empresários do Brasil, e sua empresa, a Makital, já tem 25 anos no mercado de máquinas e hoje é a empresa do ramo de máquina de costura com maior credibilidade do mercado. Agora Rubi se tornou empresário do meio de comunicação, adquirindo a Rádio de maior credibilidade de Santa Cruz e região, a Vale AM. O negócio fechado com o empresário Cleber Morais, filho da ex-vereadora Zilda Moraes, teve o ponta pé inicial na última segunda-feira, na casa do empresário Roverval, e ficou acertado que a partir do dia 20 de Agosto Roberval começar a gerir os destinos da rádio. 

A nova diretoria além do empresário e novo proprietário, vai ter a frente o experiente radialista Ronaldo Pacas, que fez a ponte para a venda e compra da rádio. Roberval é proprietário de vários empreendimentos, e vai investir nesse novo desafio. Aguerrido, capacitado e habilidoso em gerir empreendimentos, Roberval com certeza vai conduzir de forma brilhante a Rádio que faz parte da história de Santa Cruz e toda região.
 
 
 
 
 
Fonte: Blog Junior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário