sexta-feira, 29 de julho de 2011

PSD entra com pedido de registro no TRE-PE


  Do JC Online


Os responsáveis pelo PSD em Pernambuco cumpriram na tarde desta sexta-feira (29) mais um dos ritos necessários para a formação do partido em Pernambuco. O presidente da legenda, André de Paula, foi ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) solicitar a homologação da sigla no Estado. O ex-deputado chegou ao órgão com 23.239 assinaturas de apoiamento colhidas e disposto a anunciar novidades.

Na ocasião André de Paula informou que o deputado Rodrigo Novaes (PTC) passará a
 integrar o PSD na condição de 1º vice-presidente. O primeiro prefeito da legenda também está garantido, pois José Barbosa, de São José da Coroa Grande, deixará o DEM para se tornar o presidente da Comissão de Ética da nova legenda. "São duas grandes lideranças. Rodrigo será o meu braço direito e esquerdo no Sertão", falou o líder estadual do PSD.

O processo para homologação do PSD em Pernambuco deverá durar de sete a dez dias. Em agosto, quando a homologação do Tribunal Superior Eleitoral for deferida, o partido deverá realizar um grande evento no Estado. "Contaremos com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (fundador da sigla) e de outras lideranças", informou André de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário